quarta-feira

O destaque do dia

Parem as rotativas internéticas! Esqueçam Renan, Tropa de Elite e Birmânia. A notícia mais importante do dia chegou até mim por e-mail. Merece destaque neste blog:

"A atriz Giselle Itié está internada no Hospital Barra D'Or, com traumatismos craniano e facial, em conseqüência de uma queda que sofreu durante ensaio para a Dança dos Famosos, quadro do programa Faustão no qual os participantes dançam enquanto patinam no gelo. Ela deu entrada no hospital às 22h45min de ontem (terça-feira, 2/10) e logo foi submetida a exames de tomografia computadorizada. A princípio,nenhum dos traumas exigirá intervenção cirúrgica, segundo a diretora médica, Martha Savedra, mas o trauma craniano obrigará Giselle Itié ficar internada no Centro de Tratamento Intensivo durante pelo menos as próximas 24 horas, para observação. Ainda não há previsão de alta.

Giselle fará ainda hoje (quarta-feira) nova tomografia computadorizada para avaliação do trauma craniano e será submetida a tratamento conservador, ou seja, com antiinflamatórios e analgésicos. Em conseqüência do trauma de malar esquerdo ela ficará com uma região da face arroxeada, bem como impedida de mastigar nos próximos dias, só podendo se alimentar com líquidos.

Giselle Itié nasceu na cidade do México, em 3 de outubro de 1981, mas viveu quase a vida toda no Rio de Janeiro e já participou de váriosprogramas e novelas da TV Globo."

Um comentário:

Camila disse...

nossa, mudou minha vida